terça-feira, 24 de julho de 2012

K-omentando #7 - Beautiful Night (BEAST)


Quem me conhece acha até que demorou pra eu comentar esse clipe não é mesmo? haha
BEAST está de volta com o MV de Beautiful Night e finalmente é a vez do BEAST também ter seu k-omentando! Tenho muito o que falar sobre esse clipe então vamos começar logo.

Primeiramente gostaria de dizer que eu amei o MV e isso não é lá muita novidade vindo de mim... xD Mas vamos começar a comentar pela música. Cara, nos primeiros 3 segundos de clipe que só mostra a cidade e só tocava a introdução da música eu já tava amando, mas não só porque é BEAST, a introdução já mostrava que a música seria bem no estilo que eu gosto, uma música bem agitada com uma batida forte e constante. A música é bem alegre e o clipe acompanha bem isso. Os vocais dos garotos estão muito bons mesmo eu esperando algum agudão do Yoseob.. haha. Gostaria de dar destaque para a parte do DooJoon que ficou muito maneira, acho que foi um rap, pra mim foi, a voz eletrônica dele ficou muito maneira e achei os raps dessa música (DooJoon e Junhyung) simplesmente perfeitos, já era de se esperar do Junhyung mas do DooJoon eu me surpreendi, merece mais raps assim.

Sobre o cenário não tem muito o que falar. New York foi o palco do MV e foi muito bem escolhida. Paredes pixadas bem coloridas e casas pintadas com cores vivas deram uma visão diferente do grupo que caiu muito bem com a música. Mesmo o MV não tendo nenhuma coreografia, não é um clipe chato de se ver.

As roupas e os cabelos são uma parte bem polêmica. Não achei o cabelo do Junhyung tão horrível assim, ele fica 99% do MV com boné, mas achei muito pior o cabelo do HyunSeung, tá feio cara, processa. O cabelo dessa criatura estava muito maneiro como estava antes da Cube estragar, não precisava fazer aquilo. O cabelo do Kikwang simplesmente caiu perfeitamente no estilo dele, palmas para a Cube, acertou uma pelo menos! O cabelo do DooJoon está completamente diferente de todos os cabelos que ele já usou na vida! Achou algo estranho ness frase? Pois é, quando ele mudar de verdade o cabelo eu digo uma coisa dessas. Não que o cabelo dele seja feio, tá mt legal assim, mas não mudou quase nada nesses 3 anos de carreira. O cabelo do Yoseob também não ficou ruim, o penteado foi repetido, só a cor que mudou, mas não achei o laranja ruim, prefero o vermelho escuro das fotos teaser, mas ficou bem no conceito do clipe, mesmo eu tendo estranhado no início. DongWoon está com o cabelo loiro e verde! O cabelo dele não ficou lá a melhor coisa também... estava melhor antes também, na verdade esse cara já usou tanto cabelo maneiro... quase todos... tinha que estragar né Cube? Enfim... não tá muito ruim, só achei que zoaram foi a roupa dele no clipe, dele e do HyunSeung, com "ternos" vermelho e rosa... porque sempre tem que ter gente zoada nos clipes?

Nossa é tanta coisa que eu tenho pra falar e tão feliz pelo comeback deles que eu devo estar escrendo tudo meio embolado... xD Me perdoem se algo ficou vago ou embolado. Só tinha muita coisa na cabeça e pra colocar tudo pra fora, eu me empolgo.. hahaha
Se você não viu o MV, veja! Se você já viu, faça como eu: veja de novo! xD

Se você está com saudade, assim como eu, de uma bela coreografia do BEAST, vamos esperar juntos até o comeback stage na sexta que trará Beautiful Night e a faixa Not Me que conta com um solo de dança do Yoseob... FIGHTING!

~Matth

Um comentário:

  1. Oii, eu qro te dar dois selinhos !
    Dê uma olhada no meu blog
    http://mundok-popdoramas.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-o.html

    ResponderExcluir