sexta-feira, 20 de julho de 2012

Espere até a Meia-Noite...
















É hora de vocês saberem que sou muuuuito fã de BEAST. Eles são o meu grupo favorito de toodos do k-pop e eles estão para fazer o seu comeback, quem me conhece sabe que eu estou ansioso por isso desde o mês passado ou até mais quem sabe! haha

O sexteto está para lançar seu 5º mini-álbum que se chamará "Midnight Sun" e traz um conceito um pouco diferente. As faixas do mini-álbum serão todas cantadas nessa "noite" que não parece ter fim. Serão 6 faixais no total e os nomes já foram revelados:

1. Midnight (The Night I Count The Stars)
2. It's A Beautiful Night
3. Not Me
4. When I Miss You
5. The Day You Rest
6. Dream Girl
(Lembrando que alguns nomes estão traduzidos do coreano)

A faixa que será usada para promover o mini-álbum e que vai ganhar um MV é "It's a Beautiful Night" e já tem teaser:

Já foi lançada também a faixa Midnight que é uma linda música que fala sobre um amor que não é correspondido, um relacionamento foi terminado e os meninos do BEAST não conseguem dormir pensando na garota... será que eles vão conseguir esquecê-la? Vejam o mini-MV lançado para Midnight:

Também há um teaser para o álbum. Todos esses teasers e inclusive o MV de "It's a Beautiful Night" foram filmados em New York durante 5 dias puxados. O clima do comeback é bem alegre, mesmo com o tema das músicas sendo de término de relacionamento. Confiram o teaser do mini-álbum:

Então, estou muito ansioso! O lançamento de Midnight Sun e o MV de It's a Beautiful Night estão previstos para a meia-noite do dia 22 de Julho no fuso-horário Coreano, ou seja, aque no Brasil 21 de Julho ao meio-dia, ou seja, sábado ao meio-dia, ou seja, amanhã ao meio-dia, ou seja, estou super ansioso! *-*
Agora só nos resta esperar até a meia-noite! FIGHTING!

~Matth

Nenhum comentário:

Postar um comentário