quarta-feira, 11 de julho de 2012

K-omentando #5 - Action (NU'EST)


"Lights, Camera... ACTION!" - JR (Action)

Isso ai pessoal, NU'EST teve o seu primeiro comeback e estão arrazando na ação com Action!
Trazem para nós um clipe cheio de dança e muita ação! (Tá, parei com as piadinhas)

Action é uma música que fala sobre liberdade de expressão, fala que você não precisa seguir o que todos falam e não precisam se importar com o que os outros pensam. A letra é muito legal e levanta alguns questionamentos que eu achei super interessante e queria destacar para vocês, são duas perguntas que os catores fazem na letra da música, olha que legal:
"Por que eu sou mal por ser melhor que você? Só por que eu sou diferente e não sou igual a vocês?"
"Por que eu sou mal por saber o que é o melhor? Só por que eu sou diferente e não estou com medo?"
(Tradução de Coreano para o ingles: LoveKpopSubs; Tradução do Inglês para Português: LightlessKPOP)

Sério eu achei essa letra muito maneira, eu adoro músicas com esse tema, adorei o conceito desse comeback deles.
Esse tema de liberdade é representado no clipe mostrando os garotos presos de alguma forma, como o JR preso por vários fios e se movendo limitadamente fazendo lembrar uma marionete, o que pra mim é a melhor cena de todo o MV. No final, do nada, eles se libertam e vão todos dançar juntos... xD

Sério gente, eu adorei muito essa música, já escutei milhares de vezes e vou continuar escutando, e pra mim, esse foi o melhor comeback de julho, só aguardar agora o comeback do BEAST *-*
Ah! Já ia me esquecendo da coreografia! Está muito boa e a sincronia dos garotos está excelente também! Palmas, por favor! No meio da música na hora que a melodia muda completamente, inclusive isso eu achei um pouco estranho no início, me lembrou muito o primeiro single deles, Face. Achei muito parecido esse break, não só na música mas inclusive na coreografia na parte que eles alternam abaixar e levantar... para mim foi a única coisa que a música pecou...

Cabelos! Como sempre meu cabelo favorito é o do JR! Tá muito bom, filho, continua assim pra eu invejar todos! --'
Baekho! Adorei o cabelo desse garoto branco desse jeito, ou cinza sei lá! Mas tá muito bom! O cabelo do Ren não tá diferente, mas tá me lembrando muito o G-Dragon quando ele tá chapéu! xD
Minhyun e Aron não estão lá muito diferentes também mas estão muito bons também, o figurino também está muito bem, principalmente a roupa deles presos, dando destaque ao meu bias JR de novo que está divando preso pelos fios...

Aqui está o clipe para vocês verem:

Ah! Uma outra coisa que eu gostaria de destacar na música é o rap em inglês do Aron. É o segundo dele e acho que a Pledis tá tentando manter um rap em inglês em todos os singles deles. Acho muito legal a ideia porque geralmente a parte mais dificil para os estrangeiros cantarem é o rap e com um rap inteiro em inglês seria mais global ainda do que apenas algumas palavras espalhadas pela música, mesmo os raps dele sendo muito rápidos e difíceis até em inglês! xD


Espero que tenham gostado! Estou colocando ali também uma nova enquete para vocês votarem no seu bias no NU'EST! ^^
E não esqueçam de comentar aqui o que estão achando do MV novo deles e da postagem do blog! xP

~Matth

2 comentários:

  1. Oie ~
    Vim anunciar que este Blog foi escolhido por mim para ganhar um selinho!
    Acesse o Link:http://yumiie-k.blogspot.com.br/2012/07/hi-babys-como-voces-estao-com-raiva-de.html

    Parabéns ^^

    ResponderExcluir