segunda-feira, 2 de julho de 2012

K-omentando #3 - Loving U (Sistar)



Tá acho que preciso de ajuda para acordar desse transe. O primeiro comeback da sequência de comebacks de junho-julho acabou de ter seu MV lançado e as primeiríssimas são as gatinhas do SISTAR, nossas musas do verão corebas! *-*
Loving U foi filmado no Havaí, e mostra várias cenas das meninas se divertindo juntas em vários lugares como na praia, piscina, numa provável casa de praia onde elas supostamente ficaram durante as férias retratadas no clipe e até mesmo no carro e no meio da estrada elas mostram todo o seu aegyo, que é um dos meus favoritos. A música conta com muitas notas altas e falsetes dos vocais poderosos já conhecidos e esperados do grupo.
Está tudo perfeitamente combinando, o ritmo e melodia felizes da música combinando com o clima de férias, as cores quentes do clipe com o ritmo alegre, fora as paisagens tropicais, passam perfeitamente uma impressão “quente” e de verão. A dança com a roupinha de marinheiras puxando pra um lado mais sexy, que não aparece muito no clipe, mas ficou super bem também.
Só uma coisa q eu dispensaria: a parte no final onde elas dançam em cima e em volta de uns carros e ficam mostrando todo seu lado sedução enquanto o sol se põe... acho que o clipe estava com um ar muito fofinho e do nada vem essa balada em cima do carro no final... nada que estragasse o clipe, não acho nem que é um ponto negativo em si, só é algo que eu achei um pouco fora de contexto... se bem que foi um modo de deixar o toque sexy delas de costume e quebrar um pouco todo o aegyo do clipe... resumindo: o clipe é perfeito! *-*

Confiram o clipe:


~Matth

Um comentário: