terça-feira, 3 de julho de 2012

K-omentando #4 - DAY by DAY (T-ara)



Finalmente, o clipe tão esperado por mim! Day By Day das lindas do T-ara.
Devo dizer que adorei o conceito novo do clipe e amei mesmo a música e estou doidinho para ver sábado a apresentação ao vivo do comeback pra dar uma olhada na coreografia...

O clipe conta a história de Dani que é uma menina cega, coisa que eu demorei pra perceber no clipe, achava que ela era meio retardada mesmo... enfim essa garota, tem poderes especiais, que o clipe nem diz qual é e que está sob a proteção de uma garota de cabelos vermelhos que nem tem o nome mencionado no clipe mas vou dizer os nomes reais aqui, no caso dela: Hyomin. Só acho que se a Dani é tão especial assim, deveria estar sob a proteção de mais de uma pessoa, afinal ainda tem mais 4 garotas do grupo que nem se quer aparecem como figurantes no grupo... cry cry...
Dani tem o poder que, pelo que parece, pode salvar a humanidade de alguma coisa que o clipe também não fala, mas vai salvar de algum jeito.  Esse poder desperta o lado malvado da nossa querida Jiyeon que ficou suuuuuper bem como vilã da história. Para saber mais sobre o clipe, vou deixar vocês mesmos verem o clipe e aguardarem pela continuação porque eu também quero saber como termina! Rs acho que isso foi um spoiler... xD

Alguns detalhes ficaram meio vagos no clipe, mas não é nada que ameace o entendimento do clipe, esses detalhes não são mostrados porque isso é um clipe e não um filme. Isso é algo que a gravadora peca um pouco, eles tratam os clipes como se fossem filmes mas não dá pra ser como um filme em todos os detalhes, clipes grandes podem acabar sendo chatos, Roly Poly é um exemplo, mas só esse porque Cry Cry, Lovey Dovey e Day By Day são ótimos, principalmente Cry Cry.

Quanto a Dani, bem... ela é uma trainee de 14 anos, eu sei que ela não teve a melhor das atuações ali, mas dá perfeitamente pra dar um desconta para a garota por ser nova de idade e nova nisso tudo, sei que ela está tentando ao máximo chegar perto do nível do resto do grupo, imagine a pressão que ela deve estar passando...

Para vocês verem...
MV Original: (sem legenda, com o Behind The Scenes no final)

MV Legendado: (Em inglês e sem o Behind The Scenes no final)

~Matth

3 comentários:

  1. preferi o comeback de T-ara do que de Super Junior. Não que eu não gostei de Sexy Free and Single, mas eu esperava alguma coisa mais ~ready to BINGO~ e não foi o que aconteceu. E Day By Day mostra um lado bem mais maduro delas, o que eu achei incrível. O clipe merecia mais visualizações ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma! Não sou ELF mas mesmo assim gosto muito mesmo de SuJu e amei a música nova mas o clipe não mostrou nada de novo então ainda prefiro os lives deles pq pelo menos o figurino não é zuado xD
      E também acho que o clipe merecia muito mais vizualizações...

      Excluir
    2. Ah! E obrigado por comentar! ^^

      Excluir