terça-feira, 17 de julho de 2012

Ganhei um Selo! :o



Quero começar o post agradecendo ao blog da Yumiie-k por me mandar esse selo. Fiquei realmente feliz quando vi isso. Geralmente não recebo muitos comentários nas postagens, e fui inocentemente e um pouco curioso ver o que tinhan comentado no post anterior sobre Action do NU'EST e quando eu vi alguém falando sobre selo, eu fiquei confuso no início, mas depois que eu vi o tal selo na página do blog dela, entendi tudo e fiquei muito feliz. Muito obrigado por escolher o Lightless! Não tenho postado direto, nem feito muitas coisas diferentes nem trazido muitas novidades ou algo realmente interessante para os poucos leitores, mas é bom saber que tem gente que gosta do Lightless mesmo assim, vlw! ^^

Há certas regras quando se recebe o selo então eu vou colar aqui:

1. Só quem recebeu o selo de outro blog pode postá-lo.
2. Se você for postar o selo, poste também essas 5 regras.
3. Repasse para 8 blogs e avise-os.
4. Blog de Origem. (Coloque o Link)
5. Dizer quem te mandou o selo com o link para o blog.

Bem, eu tenho que escolher 8 blogs agora, o que é uma tarefa um tanto quanto difícil já que eu não conheço muitos, então vou escolher alguns que eu já tenho em mente e não poderia deixar de escolher e com o tempo eu vou achando e escolhendo outros e vou editando aqui.

Blogs Escolhidos:

2. Otokke

5 comentários:

  1. Parabéns pessoal...
    Vocês realmente merecem esse selo... O blog realmente é muiito lindo mesmo.
    Sempre estou acompanhando as postagens e sei que vcs fazem o melhor pra dar a opinião sobre nosso K mundo de uma maneira que vai agradar a todos. As ótimas postagens e o designe foram o conjunto que deram a vocês esse reconhecimento.
    Pode ter certeza que daqui a pouco todos vão estar falando do blog e usando como referencia pra tudo...

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa *-*
    K-Dream ganhou um selo!
    Obrigada!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Hooy *-* Seu blog foi escolhido pra ganhar um selinho ... Link: http://gangnamstyle.blogspot.com.br/2012/07/welcome-peoples.html Chu~~

    ResponderExcluir