sábado, 2 de junho de 2012

~Yooo~




Olá, pessoas! ^^

Meu nome é Matheus, mas também me chamam de Math. Tenho 17 anos, sou uma pessoa muito legal que não perturba os amigos e sou muito quietinho também... Tá talvez eu tenha mentido sobre os últimos fatos, mas a gente tenta né? ^^

Sou otaku e k-popper! Sempre fui otaku desde pequeno mas conheci kpop sozinho em 2009 por acaso. Foi assim:
Eu estava atrás de algo novo, escutava Ayumi Hamasaki, gostava de algumas musicas dela mas eu estava procurando um outro tipo de pop, um j-pop mais eletrônico e foi aí que eu achei uma música que era um dueto, o nome era: “Time To Love” e eu assisti. Foi amor a primeira vista pela música, eu baixei a música e escutava muito, mas eu nem sabia que aquilo era k-pop. É por isso que hoje eu sou um Diadem, porque foi amor a primeira vista com as lindas T-ara *----*
Mas tem mais gente, depois disso eu não procurei saber mais sobre a banda mesmo gostando da música (sabe como é preguiça né? xD) e só depois que eu mudei pro ensino médio e conheci três meninas muito especiais no início de 2011 quando estava no segundo ano e descobri o que era k-pop e fui apresentado aos grupos Girls Generation, TVXQ, B2ST e Super Junior. No início eu só tinha alguns singles pingados, mas adorava todos eles e mais tarde fui descobrindo sozinho todo o universo de k-pop com uma certa ajuda dessas meninas também. Hoje, sou B2UTY também, acho até que sou mais B2UTY do que Diadem, mas sou apaixonado por k-pop e só tenho a agradecer a essas meninas, muito obrigado, Gee-chan, Ale-chan e Mar-chan *3* Adoro vocês! S2

Foi uma grande apresentação, não? xD
Acho que eu falei demais, mas tudo bem, espero que vocês aproveitem muito as nossas postagens. Comentem e deem sugestões também, queremos saber de vocês!
Até a próxima

~Matth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário