domingo, 3 de junho de 2012

K-omentando #2 - MONSTER - Big Bang


Monster, Big Bang


Naquele clima de novo clipe de kpop, no qual na primeira vez que você escuta a música não lhe agrada tanto, mas depois da terceira vez não consegue parar de cantar as frases soltas em inglês ou as partes em coreano que são "fáceis" de pronunciar. É assim que eu me encontro agora, escutando a música pela quinquagésima vez, a ponto de até meu pai (que é dj) vir perguntar que música era porque achou boa. 
Acho que não preciso dizer que gostei da música né? Eu prefiro as músicas do Big Bang que são mais "calminhas" do que as agitadas e dançantes demais. Haru Haru, Lie, Love Song, são as músicas que eu mais gosto, não que eu desgoste das mais dançantes, só que me agrada mais escutar no dia a dia Haru Haru (KKKKKK que fail isso, ignorem)  do que Fantastic Baby, por exemplo.
Agora falando do MV... Bom, não é nenhuma novidade que Big Bang venha com um clipe desses (depois do cabelo do GD em Fantastic Baby eu nem e surpreendo mais rs) e até é aceitável esse conceito bizarro, porque se você ler a letra da música faz sentido o conceito com a ideia que a música quer passar. Claro que, o bizarro passou dos limites em alguns momentos, mas dessa vez eu acho que ficou bem legal. Quanto aos efeitos, eu achei muito maneiro e gostei demais, o começo você se sente num jogo, muito legal mesmo. 
Em geral, o comeback me agradou bastante, a música, o clipe, a letra, até mesmo o conceito exagerado característico do Big Bang que não ficaria legal em qualquer outra banda. Por isso eu recomendo que todos baixem e escutem


Mar ^^~

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa música também, mas acho que foi desde a primeira vez que escutei... A combinação entre ela e o MV torna tudo mais completo ainda. E como você mesmo disse sobre esse conceito bizarro só foi realmente aceitado por todos pois é do Big bang que estamos falando, tudo com eles funciona.
    Hehe também sou fiel as musicas mais tranquilas deles, amo as outras, mas as mais lentas tem um apelo maior para mim.
    Parabéns pelo blog ai e continuem escrevendo muiito sobre K-Pop...

    ResponderExcluir