sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hi there! Olá! 안녕하세요!




Olá, pessoal! Como vocês estão? Estão gostando do blog? Espero que sim, enh! Hahaha! ♥

Ah, sim... Bem, meu nome é Alessandra, mas normalmente me chamam de Alê, tenho 16 quase 17 (faço aniversário no finalzinho de Junho!), moro no Rio de Janeiro e sou viciada em filmes, música, fotografia e livros.

Conheci o “universo K-Pop” devido a uma amiga (Obrigada, Gee! ♥) em 2010. No primeiro momento confesso que estranhei o estilo das músicas que ela me apresentou, as músicas eram bastante “pop”, daquelas que grudam na cabeça e não saem mais. Mas quando ouvi todo o trabalho da boyband “TVXQ!”, descobri que ela fazia o meu estilo e acabei me apaixonado.

Depois desse contato com a música coreana, acabei me apaixonando por diversos filmes, doramas e pela cultura coreana. Hoje a Coréia do Sul, que antes era apenas um país dentre tantos outros, é um dos lugares que pretendo visitar em um futuro próximo.

Espero que vocês gostem dos meus posts tanto quanto eu vou gostar ao escrevê-los!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário