sábado, 2 de junho de 2012

Hello Hello (8) ^^~



Hey guys ^^~ Meu nome é Marcelle, mas podem me chamar de Mar. Eu não sei bem como falar de mim, mas resumindo: Eu sou uma garota tímida até ter intimidade com a pessoa e mostrar o meu lado surtado de ser. kkk Eu tenho 17  anos (pode parecer que não, mas eu sou a mais velha da equipe) e eu faço parte de um grupo de dança de kpop, o Versus <3
Eu conheci o kpop (lê-se: comecei a gostar) exatamente junto com a Ale, foi muito engraçado porque a gente tava zoando um dia "vamos escutar a música dos coreanos da Gessana (nossa amiga kpopper)" "vamos haha", ai escutamos uma, duas, três vezes... e a gente parou pra pensar "não é que a música é legal?", daí pra frente a gente se viciou cada vez mais. Acho que a única diferença do modo que nós fomos introduzidas ao kpop foi que a Ale focou mais em TVXQ e eu em Super Junior.
Hoje eu realmente não consigo me imaginar sem kpop, tanto pelas pessoas que eu conheci graças a esse mundo, quanto as experiencias e as coisas que eu aprendi. Isso soa gay, mas eu sou o ser mais gay desse mundo mesmo, então nem ligo.

Então gente, espero que vocês apoiem o blog, a gente ta se esforçando bastante e tendo várias ideias pra fazer uma parada bem legal pra vocês.
Obrigada por estarem lendo o blog ^^ bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário